Conteúdo Principal
Publicado em: 21/06/2022 - 22h13 Atualizado em: 21/06/2022 - 23h09 Comarca: Sousa Tags: Fórum de Sousa, enfeites juninos

Fórum da Comarca de Sousa é decorado com motivos juninos

-
Fórum da Comarca de Sousa

Seguindo a tradição, a sede do Fórum “Dr. José Mariz”, na Comarca de Sousa, foi toda decorada com enfeites juninos, bandeirolas, bonecos com figurinos tradicionais e o símbolo dos festejos de São João, que é a fogueira junina, feita de forma artesanal. Além disso, nesta terça-feira (21), servidores participaram de café da manhã, com comidas típicas. O evento contou com o apoio da diretoria do Fórum, na pessoa do juiz Agílio Tomaz Marques.

-

“Todo ano comemoramos essa data esplêndida que é o São João. Em meio a pandemia não foi possível comemorar tal data, mas depois desses dois anos tão difíceis, tivemos a oportunidade de nos reunirmos novamente seguindo todos os protocolos dá biosegurança covid-19. E Com grande alegria fizemos o nosso café junino com a presença de todos. E desta forma tivemos o nosso momento de distração”, disse o juiz Agílio Marques.
 

-

A gerente do Fórum, Francineide Nascimento destacou que o evento simbolizou um momento de confraternização, de forma segura, obedecendo todas as regras de biossegurança do covid-19.


“Já é tradição, na melhor época do ano, realizarmos esse momento de descontração, entre os que atuam aqui na Comarca, proporcionando, também, ao jurisdicionado, que voltou a frequentar a sede do Fórum, uma recepção com motivos juninos, festa tradicional de nossa região”, explicou a gerente, complementando que organizou tudo e decorou a unidade judiciária com a ajuda das servidoras Socorro Brito e Sandra Remígio.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611